EcoMúsica Rio

facebook.com/fabio.caramuru
www.fabiocaramuru.com.br
@fabiocaramuruoficial

 

Confira o Release

 

O projeto EcoMúsica Rio consiste na realização de 3 concertos gratuitos no segundo semestre de 2017, nos quais o pianista e compositor Fábio Caramuru irá se apresentar acompanhado por um coral de alunos da Escola Estadual Mauricio Azedo do Cajú. Os concertos irão interagir, através de projeções e sons, com imagens da natureza, lançando foco sobre a temática da preserva ambiental. Desta forma, o projeto pretende estabelecer interações inovadoras entre a música e a natureza, tendo o Rio de Janeiro como protagonista.

 

Galeria de Fotos

O projeto foi beneficiado pela Lei do ISS da Prefeitura do Rio de Janeiro, tendo como incentivador o Grupo Libra. Todas as atividades são gratuitas. O EcoMúsica Rio é uma parceria entre a Echo Promoções e a Kommitment Produções.

 

Vídeo

 

O EcoMúsica mostra como a música é capaz de entrar em sintonia com os sons da natureza. Desenvolvido através da linguagem instrumental, o projeto vem sendo realizado pelo pianista e compositor, Fábio Caramuru, desde 2013.

 

Com sua expertise musical, ele cria um diálogo entre piano e os sons dos animais. O resultado é um roteiro musical diversificado e inédito com elementos significativos da natureza brasileira que operam no mesmo status, em tempo real, não havendo, portanto, o conceito de solo/acompanhamento.

CompartilharCompartilhar TwittarTwittar